27 setembro, 2008

Zettai Kareshi


Terminei de ver Zettai Kareshi e quero recomendar a todos! É muito legal, o Naito é uma fofura!!
Nos primeiro episódios achei ele muito sério, mas do ep 5 em diante ele passa a se parecer cada vez mais com um ser humano e começa inclusive a ter senso de humor hahahahaha. Faz várias brincadeirinhas e se enturma com as pessoas. XD
Chorei feito uma idiota no último episódio!!!  Estou apaixonada pelo Hayami Mocomichi! Ele é lindo demais!!!

Não tenho dúvidas que eu compraria um Night! O melhor de tudo é que ele mesmo se pagaria, trabalhando em vários empregos sem se cansar, nem mesmo reclamar ahahahahaha XD

Dá até dó do Naito, pois ele é um namorado tão dedicado... sempre querendo agradar a amada...


E sempre apoiando e torcendo pela namorada... e ainda faz tudo isso sem camisa! Existe cara mais perfeito??? XD


Aliás, eu não entendo a Riiko... certamente ela tem talento pra freira, pois pra ficar morando com um cara desses e não querer saber de nada... nadica de nada... o_O
O meu Naito não escaparia do Ecchi, não mesmo! uhauahuahauhauahuahua XD

0 comentários:

Postar um comentário