21 outubro, 2008

Beautiful Life

Depois de falar dos doramas que eu terminei de ver, nada mais justo do que falar do dorama que estou vendo no momento.

Beautiful Life
 
Eu já tinha ouvido falar desse dorama, que era um dos mais assistidos do Japão, que tinha o Takuya que é um dos atores mais queridos do Japão e por aí vai. Mas depois que eu li uma matéria na revista New Tokyo que falava sobre Beautiful Life, perdi a vontade de assistir... não sei porque... acho que a matéria era tão xoxa que fez a história parecer sem graça. Mas resolvi começar a ver o dorama semana passada e me apaixonei! É realmente um dos melhores doramas e um dos romances mais fofos que já vi! Ainda não terminei de assistir, mas no primeiro episódio eu já fiquei caidinha pelos personagens e quando chegou no terceiro eu já tinha me derretido toda ^^'

A Kyoko e o Shuji formam um casal tão lindinho, é impossível não torcer por eles! E toda dificuldade que os dois passam é tão honesta, tão natural... não parece aquele sofrimento exagerado que é comum em novelas. E as atitudes de ambos são completamente compreensiveis na situação em que se encontram. Às vezes até irrita um pouco ver a Kyoko a toda hora achando que é um peso e que tudo o que o Shuji faz é por pena... mas eu tenho certeza de que me sentiria da mesma forma no lugar dela.
Uma coisa que Beautiful Life mostra com clareza, é como os maiores obstáculos da vida são colocados por nós mesmos.

Pelo o que eu escrevi aí em cima, até parece que a história é triste, mas na verdade é bem divertida. Tem muitos momentos engraçados e personagens muito carismáticos.
Eu ainda não tinha visto nenhum dorama com o Takuya, mas gostei muito dele. Não o achei tão bonito quanto diziam, mas ele tem um carísma especial! E é outro raro galã com jeito másculo! Ele faz o papel de um cabelereiro e em nenhum momento sua masculinidade fica ameaçada! XD

Mas não podemos dizer o mesmo do rival dele no salão, o Satoru!
Aliás, ele parece ser filho do Celso Kamura! Olha só a semelhança!!! hahahaahahaujahuahuahauhaua


Quem interpreta essa flor é o Nishikawa Takanori... o meu susto foi saber que ele é o vocalista do T.M. Revolution!  Sabe aquela música Heart of Sword tema do Kenshin? Então, é ele quem canta!!!! XD

0 comentários:

Postar um comentário