13 janeiro, 2009

Trick (final)

Que retardado XD
 
Terminei de ver Trick e fiquei um tantinho triste por ter acabado pois gostei demais! Ainda bem que ainda tem 2 temporadas, 1 especial e 2 filmes para eu assistir! XD
Trick é perfeito para quem, assim como eu , gosta de humor non-sense e escrachado... é simplesmente muito divertido! Já vi gente comentando que não gostou pois os mistérios não são nada misteriosos, por assim dizer. Não desafiam nossa inteligência... isso é verdade, mas Trick só fica ruim se vc assistir pensando que é um Arquivo-X ou CSI da vida! Trick é comédia, e o divertido são os personagens e as situações, não os mistérios a lá Scooby Doo XD
O Ueda e a Yamada já entraram para minha lista de duplas preferidas de todos os tempos! Um não seria nada sem o outro hahahaha. Fora os dois detetives atrapalhados que são divertidíssimos, temos tb os vilões que são grandes figuras!

hahahahahaha olha só o prato do Ueda XD
O da Yamada eu não coloquei, mas eram dois ovos fritos
hahahahahahahaha
 
Eu já era fã da Nakama Yukie desde que assisti Gokusen, mas o Abe Hiroshi só entrou agora para os meus favoritos! Depois de ver ele tão sério em Dragon Zakura é muito engraçado vê-lo como o sonso do Ueda!
Agora estou baixando vagarosamente a segunda temporada, e se não estiver muito difícil (e se essa segunda temporada for tão legal quanto a primeira) talvez eu a traduza ^__^
 

hahahahahaha As fotos que o Ueda tem por toda casa!


Coitado do Ueda, ele não é má pessoa, simplesmente
é um cara muito necessitado! hahahahahahaha


Yamada e Ueda forevah!! XD

0 comentários:

Postar um comentário