03 setembro, 2009

Diretamente do túnel do tempo!


Puxa, esses dias eu ando saudosista. Vi no orkut algumas pessoas pedindo scans da falecida Hyper Comix e resolvi disponibilizar pro pessoal as edições 05 até a última que foi a 14. Para quem não lembra, a Hyper Comix começou em 1997 (ou era 96? o_O) e as 4 primeiras edições foram com sátiras hentai... provavelmente logo eles perceberam que isso restringia a revista ao grupo (embora numeroso) de leitores formado somente por meninos punheteiros, sendo assim, resolveram mudar de estratégia e à partir da edição n°5 passou a ser uma revista de sátiras sem grandes sacanagens, só humor sem noção mesmo. A verdade é que dessas edições eu só tenho 3... o resto eu peguei emprestado da minha amiga Gilwen. Me dá uma tristeza pensar que não comprei todas, mas é que desde sempre sou falida e pode até ser difícil de acreditar, mas naquela época 1,80 era dinheiro! XD


Sinceramente eu só via (e vejo) graça nas histórias do Vicente... as demais histórias podiam até ter a arte bonita mas não tinham graça nenhuma. Já as do Vicente eram muito legais desde do traço até as piadas sem noção! As minhas preferidas são a edição 9, que tem a sátira de Hokuto no Ken e a 11 com a do Kenshin! Se bem que tb gosto muito da Patrulha Estrelar. O Saitou com luvas do Mickey e os sapatos de plataforma do Capitão Wildstar marcaram minha infância uhauahuahauhauahuahauhau Inclusive me inspiraram a fazer histórias de zoeira tb! Desenhei umas 3 naquela época! XD
Bons tempos...
Bem, para quem quiser baixar é só clicar na imagem aí de baixo que na pasta do 4shared tem as edições separadas, e para quem preferir pegar todas de uma vez, tem um arquivo zip com todas as edições.
Enjoy! ^^

0 comentários:

Postar um comentário