17 junho, 2011

Anunciado o elenco da novo dorama de Hanakimi


Essa notícia já saiu faz uns dois dias lá no Tokyograph, mas eu só vi agora e quero repassar. Finalmente saiu o elenco desse remake de Hanakimi que estreia no próximo mês.
Todo mundo já sabia que quem vai fazer a Mizuki é a Maeda Atsuko do grupo AKB48, e agora ficamos sabendo o ator Nakamura Aoi (que é o costureiro do filme Ooku, lembram dele?) fará o Sano e o Miura Shohei fará o Nakatsu. Aqui no post vc pode ver tb algumas fotos dos atores já caracterizados que saiu junto com a notícia.
Eu não estou ligando nada pra esse dorama, vou assistí-lo com certeza, mas não estou empolgada... Inclusive não entendo o pq desse remake, acho algo sem necessidade já que a primeira versão foi divertida e tinha tantos atores ótimos. Mas vamos ver no que vai dar.

Nakatsu (Miura Shohei), Mizuki (Maeda Atsuko) e Sano (Nakamura Aoi)

5 comentários:

Diego Hatake disse...

Todos feios. Dispensado. u.u *curto e grosso*

Marcella disse...

Falando em remakes, vai estrear no dia 15 de julho "Ikemen desu ne" a versão japonesa do k-drama You're Beautiful. Não sei se vc conhece, mas eu realmente adorei o drama coreano... A protagonista da versão japa, tbm pertence ao grupo AKB48. Já tem uns videos no youtube tbm... http://www.youtube.com/watch?v=Oy1BRzyLCPI&feature=player_embedded

Parabéns pelo blog! Bju, Marcella.

lina inverse disse...

Oi Marcella
Estou sabendo desse dorama sim e pretendo assistí-lo, mas acontece que não vi o original coreano então nem sei muito bem do que se treata e talz. Sei que é muito famoso, mas de kdrama eu não manjo muito.

Muito obrigada pelo comentário e pelo link do vídeo.

beijos ^.^

Marcella disse...

Pra resumir, You're beautiful é mais uma história de garota travestida de garoto... hauahau
Se vc tiver a oportunidade assista, pq além de ser mto engraçado, é cheio de momentos ternura, e os atores e atriz principais são ótimos! =)

lina inverse disse...

Muito obrigada pela dica Marcella!
Adoro histórias de meninas travestidas de garoto hahahahahahaha Já entrou pra minha lista!

beijosssss ^^

Postar um comentário