03 outubro, 2008

Binbo Danshi



Terminei de ver Binbo Danshi! O comecinho do dorama não me empolgou, mas no decorrer da história eu fui fisgada! O Oguri Shun além de lindo é ótima ator! É ótimo ve-lo fazendo um personagem tão engraçado e maluquinho quanto o Kazumi. ^__^
Aliás, todos os personagens são adoraveis!

O Shiraishi é uma fofura, apesar de ser um bebê chorão e de muitas vezes ter uns ataques de bichice que dá licença.
Eu não ligava pro Miura Haruma, mas agora acho ele bem lindinho... e ele é realmente um bebê, só tem 18 aninhos.



Nem mesmo o Omu Omu que é o "vilão" da história eu consigo desgostar!! Aliás adoro ele tb! Esse tipo de personagem poderoso praticamente onisciente e onipresente é sempre muito divertido. Fora a cara de sem noção que ele tem! XD


Outro motivo de gostar tanto do Omu Omu é que sem dúvida me identifico muito mais com ele do que com o Kazumi!!! Por quê? Porque o Kazumi é simplesmente um ser mitológico, tipo saci-perere e mula sem cabeça!
Ele é completamente desprovido de egoísmo, inveja, ambição e orgulho. Ama todo mundo, ajuda todo mundo, perdoa todo mundo... divide o pão (ou melhor, dá o pão!) ...dá a outra face pra bater... sim, isso mesmo, tipo Jesus ahahahaha ou seja: não é humano!!!



Quem diria que o personagem cristão ideal é um japonês que nem sabe nada de Cristo uahauhauahauhaua XD
E não há dúvidas que bondade infinita do Kazumi é várias vezes irritante pra mim, assim como é para o Omu Omu.

Achei a série curta, com apenas 9 episódios. Fora que o último me pareceu corrido e muito estranho... ainda mais o Kazumi indo trabalhar numa empresa gigante daquela... se bem que foi no minímo realista, mostrando que o fim de alguém como o Kazumi, ao entrar para o mercado trabalho em uma sociedade capitalista como a de hj, não seria outro senão se tornar capacho dos outros! E ainda dizer que vale a pena dar tudo de si pelo bem da empresa (não pelo dinheiro, é claro) ¬¬'

1 comentários:

Cacá disse...

Nossa, concordo plenamente com a sua opinião. Sem dúvida é um dorama que você não dá nada pra ele no começo mas que acaba te prendendo até o último capítulo. Não podemos esquecer também do policial Shuzo (Yashima Norito) e da Mimi (Yamada Yu) que estão perfeitos em seus papéis. Só não gostei da cena do casamento no final, por motivos óbvios hehehe...

Postar um comentário