10 janeiro, 2009

Trick

A minha tendência a gostar da falta de noção está cada vez mais acentuada. Notei isso assistindo Trick, pois gostei muito!
Trick é completamente sem noção! Eu tinha visto uma sinopse que dizia que era uma mistura de Arquivo X com Scooby Doo, mas devo dizer que é 98% de Scooby Doo hahahahaha
Mistérios sem noção, truques óbvios, explicações escabrosas e vilões com propósitos e planos mirabolantes! Mas o melhor de tudo são os personagens! Completamente doidos!


hahahahaha não aguento o policial! As caras dele são
as melhores, fora a peruca! XD

Já assisti muitos doramas mas nunca tinha visto nenhum com um humor igual ao Trick... é diferente pois tem MUITAS piadas de conotação sexual hahahaha Esse tipo de piada é bem comum em anime mas em dorama eu nunca tinha visto! Ela tem complexo por causa dos peitos pequenos, até aí tudo bem, mas ele tem complexo porque tem pinto grande... o_O  Nunca imaginei que no Japão ter pinto grande era motivo de complexo!!! Numa parte o Ueda brinca com a Yamada falando pra ela não se apaixonar por ele, e ela responde brava que nunca ia querer um namorado de pinto grande!  Que loucura, aqui no Brasil é justamente o contrário uahuahauhauahauhauuhauahauhauahua XD
Mas pelo humor e pela caras e bocas dos atores, a sensação é de estar vendo um anime de carne e osso! Os ângulos tb são bem esquisitos, com vários closes...
Loucura total, muito divertido! XD


uahuauhahauahauahuahauhauahauhuahuahauhauhaua
Sem comentários! XD

Mas para mim, o maior truque, o que eu queria mesmo descobrir, é como eles conseguiram colocar um vestidinho no hamster!!!!! Como???!!!


Como fizeram uma façanha dessas??? Nunca consegui colocar nada
nos meus hamsters, eles simplesmente não param, como colocaram
um vestido no hamham??? Isso sim é um verdadeiro mistério!! O__O

0 comentários:

Postar um comentário