09 março, 2011

Bem-vindos à minha nova casa!


Olá amigos! Depois de voltar de um longo hiato e de muito pensar, resolvi abandonar o Livejournal. Quando fiz ele há quase 3 anos atrás me pareceu uma boa ideia pois o blogger ainda era bem vagabundo. Mas com o tempo o blogger evoluiu e o Livejournal não, ficando sempre aquela coisa limitadíssima e irritante de se mexer, sendo assim resolvi voltar pro blogger. Sim, voltar. Esse blog que vc está acessando existe desde 2006, mas ficou largado por um tempo e foi aí quando fui pro livejournal.
De qualquer maneira, apaguei todos os posts antigos e trouxe os posts mais relevantes que estão no meu antigo Livejournal. O Livejournal vai continuar lá mas de agora em diante só postarei aqui.
Gostaria de pedir para quem tem link meu em seu site/blog para atualizá-lo, please.

Bem, é isso. Espero que gostem dessa minha nova morada, que acompanhem minhas maluquices e comentem sempre que puderem! ^__^

PS: Ie = casa em japonês, por tanto Lina no Ie = Casa da Lina

1 comentários:

PedroYukari @snoopy_xxy disse...

"É nóis" Lina! Boa sorte com o blog e conte com o meu apoio!

Postar um comentário