11 março, 2011

Pergunta aos leitores


Estive pensando cá com meus botões... Talvez fosse interessante fazer posts comentando brevemente episódio por episódio de determinado dorama. Assim, eu assistia e daí já postava e no final ficava sendo tipo um guia de episódios divertido, com várias screencaps. Eu não faria isso com todos os doramas, apenas com os que me inspirassem mais.
Por isso quero saber a opinião de vcs leitores (se é que existe algum ¬¬') sobre essa ideia. Se vcs achariam legal e acompanhariam, pois se ninguém se interessar nem vou perder meu tempo já que não tem nada mais desistimulante do que ficar se esforçando pra escrever e no fim ninguém ler nem comentar.

Então fica aí a enquete, por favor respondam e se quiserem acrescentar algo, comentem! ^__^


6 comentários:

Panino Manino disse...

Faça isso.

Anônimo disse...

Eu acho uma ótima ideia, assim outras pessoas podem acompanhar o dorama junto, e podem trocar opniões pelos comentário daqui!
Pedido: Please, comece com Personal Taste! ^__^
Beijo!

Diego Hatake disse...

Ah eu gosto muito de posts assim, comentando os epis´ódios. Vejo mais isso em blgos de série e isso me ajuda bastante quando perco um episódio. Com dorama também seria bem-vindo, assim dava pra ser mais fácil pra conhecer e quem sabe baixar o dorama.

lina inverse disse...

Diego, Muito obrigada por dar sua opinião! ^__~

Camilinha, Personal Taste não dá, eu teria que assistir de novo, e já estou com muita coisa na fila! Mas quem sabe algum dia! hahahaha XD

Tabby Kink disse...

Oi Lina! Eu votei "não". Apesar de achar a ideia bacana, confesso que não leria. Primeiro porque pode ser difícil evitar os spoilers e como eu provavelmente não estarei vendo o dorama no momento, acabarei lendo e talvez perdendo a vontade de assistir. Pode parecer egoísmo, mas eu venho aqui e não gostaria de ler. Outra coisa: será que terá assunto? Tudo bem que em dorama acontece mais coisas que em novelas da globo, mas alguns que assisti tinham episódios repetitivos mesmo! Você terá estômago pra isso? E por último, quando a gente vai vendo (pelo menos é assim comigo) as vezes não tem uma visão total da obra, como a gente forma depois de ver. Adoro as suas resenhas, são divertidas, bem escritas, não revelam demais da história e pra mim são um bom termômetro pra pegar ou não um dorama.
Bem, é a minha opinião. Acho que o bolg está ótimo como está agora... ^__^'

lina inverse disse...

Olá Tabby Kink! Muito obrigada por sua opinião sincera!! ^___^
Realmente, se fizer episódio por episódio teria spoilers e tem gente que não gosta disso, eu entendo. E sobre ter assunto, acho que teria pois seriam posts curtos, nada demais só falando das coisas daquela forma engraçaralha que eu faço sempre.
Ah, e realmente não são todos que geram assunto, por isso eu faria isso só com um ou outro, principalmente kdramas! Quando eu tava assistindo Gumiho eu pensava em tanta coisa divertida pra escrever em cada episódio! Aliás foi por isso que tive essa ideia hahahaha XD

Bem, de qualquer forma estou pensando em tentar, mas não se preocupe que eu não farei isso com todos os doramas e continuarei fazendo as resenhas gerais que sempre faço. Tipo, dependendo como for, no final eu faço um post com um balanço geral do dorama.
Vamos ver como é a recepção e se terá comentários e etc.

beijos e brigadão pela opinião! *3*

Postar um comentário