23 abril, 2011

Fotos do Lee Min Ho na gravação do dorama de City Hunter


Todo mundo já deve saber, mas se vc está boiando, fique sabendo que está sendo feito um kdrama adaptado do mangá de City Hunter e o protagonista será o coisinha linda de morrer do Lee Min Ho (que fez o Doumiyoji na versão coreana de Hana Yori Dango).
As gravações estão sendo feitas na Tailândia e já tem uma porrada de fotos na net. A minha xará Camilinha que me avisou das fotos pelo twitter e daí fui procurar no google e achei um monte! Tudo graças à stalkers... digo, fãs que ficam rondando o set de filmagem pra tirar fotinhos do querido Lee Min Ho, que se tornou um ator muito popular devido à seus talentos visuais, se é que me entendem! XD
Certamente esse City Hunter não vai ter lá muito a ver com a história do mangá, até pq não dá pra imaginar o Lee Min Ho como Ryo Saeba! Vamos só ver o que esses coreanos vão aprontar! Só sei que estreia dia 25 de maio e não vou perder por naaaaaaaaaaaada! Aliás, pretendo resenhá-lo episódio por episódio! hahahahaha

Aqui abaixo tem algumas fotinhos, se quiser ver mais fotos e com tamanho maior, clique aqui.
Dica: uma fonte legal de fotos é dessa pessoa aqui do twitter que reune várias fotos de stalkers. XD

Uma das últimas fotos que cairam na net. Lee Min Ho em cima de um elefante.


Seleção de fotinhos do Lee Min Ho durante as gravações de City Hunter com
cabelo bagunçado e roupa furada. Gato! XD

E por fim, tb nas gravações de City Hunter, Lee Min Ho com calça estilo Restart.

2 comentários:

Esther disse...

Ele é o mesmo de Personal Taste? É bem bonito mesmo.

lina inverse disse...

Sim, é ele mesmo!
Eu já tinha achado ele uma graça em Boys Before Flowers mas em Personal Taste eu me apixonei! Ele é fofo demais!! hahahahaha XD

Postar um comentário