19 maio, 2011

Revelado elenco do dorama de Ouran Host Club

Segundo o site Pro Shoujo Spain, saiu na revista LaLa o elenco do dorama que vai passar no canal TBS, nessa temporada de verão que começa em julho.

Eis o elenco principal:

Yusuke Yamamoto fará o Tamaki Suoh e a atriz Haruna Kawaguchi fará a Haruhi Fujioka.

Daito Shunsuke será o Kyouya e os gêmeos Shinpei e Manpei Takagi serão Hikaru e o Kaoru.

Yudai Chiba será o Honey Senpai e o Masaya Nakamura interpretará o Takashi Morinozuka


E por fim, o Ryo Ryusei que fará o Umehito Nekozawa

Sinceramente não gostei muito da escolha do Tamaki. O Yusuke Yamamoto já fez vários doramas como  Hanakimi, Ninkyou Help e Tumbling (que não vi até hj pois não terminaram de legendar) e eu acho ele bem sem gracinha como ator e visualmente pouco interessante para fazer um personagem como o Tamaki. Mas vou esperar pra ver, quem sabe caracterizado ele fique bem.
A menina escalada para Haruhi é bem fofinha, ela era amiga delinquente e seguidora fiel da Adachi Hana no excelente dorama Yankee-kun to Megane-chan.

Já os outros atores eu não conheço, a maioria só fez pequenos papéis e participações especiais em doramas por isso nem tenho o que avaliar, mas digo uma coisa: fico feliz que o Kaoru e o Hikaru sejam interpretados por gêmeos de verdade e não aquela palhaçada de pegar um ator só e multiplicá-lo. XD

Enfim, fico feliz que o dorama de Ouran finalmente vá sair do papel e o negócio agora é esperar. ^__^

17 comentários:

Rafaela disse...

Ótima notícia, Lina! Eu nem sabia que tinha dorama de Ouran assim no papel porque faz pouco tempo que comecei a assistir e ainda sou perdidinha hahahaha Gostei do elenco e torço para que subs brasileiros traduzam também porque meu inglês não é lá essas coisas...

Fiquei ansiosa agora, muito, adoro Ouran ^^

Sarah disse...

Own, o ator que faz o Honey realmente tem cara de garotinho, que fofo!

lina inverse disse...

Sahra
Tb achei esse menino que vai fazer o Honey muito fofinho, acho que ele vai ficar bem legal no personagem.

Rafaela
Nem se preocupa pois acredito que algum fansuber brasileiro traduzirá esse dorama pois Ouran é bastante popular. ^^

Diego Hatake disse...

Ah também não levei muita fé no Yusuke Yamamoto como Tamaki não, olha... Na verdade nem pra mocinha que vai interpre tar a Haruhi, mas como a coisa não saiu não posso opinar muito, né...
Agora parece que minha sina de ver personagens que amo serem interpretados por gente feia/esquisita em dorama continua... Detestei o ator que vai fazer o Mori... Já os gêmeos, esses eu achei fofos.

PedroYukari @snoopy_xxy disse...

Umehito Nekozawa salvou o elenco da feiúra abissal

Duachais Seneschais disse...

Foi a PRIMEIRA coisa que pensei a respeito de Kaoru e Hikaru! Pq não pegar atores gêmeos? Certamente eles existem hahaha Fiquei muito feliz quando vi que eram REALMENTE gêmeos. E eles são fofos...
O Honey ficou lindinho, ele tem cara de menininho mesmo. O ator que fará Kyouya parece ter cara para o papel, mas não gostei de Mori-sempai... Sou alucinada no personagem dele e não foi muito com a cara dele... sabe como é, a crítica ao ator do personagem preferido sempre é mais pesada hahahahha Mas pelo menos ele tem uma altura boa e espero que faça um bom contraste com Honey (esperar que Honey seja muito pequenininho é demais, até...). Tb não gostei muito da escolha para Tamaki, já a Haruhi... olhei pra ela e não fui com a cara, mas vi umas outras fotos e achei melhor.
Espero que todos consigam interpretar bem, já que no fim das contas é isso que vai nos fazer gostar mesmo deles ou não.

Agatha Persoli disse...

Julho, chega logo pq eu quero veeeeeeeer! *o*
Não gostei de quase nenhum dos atores... Mas a amei escolherem gêmeos de verdade =)Acho que é unânime: o ator selecionado pra fazer o Honey senpai é mt fofinhoooo!
Yusuke, haja responsabilidade pra interpretar "meu" Tamaki...Quero ver se ele vai fazer aquela carinha de cachorinho sem dono, ou se vai ter aquele "tique" de apontar com a mão perto rosto...Já tô sonhando aqui! rs

Tabby Kink disse...

Gente, estou que nem a Lina em relação a Fushigi Yugi! Ouran apagou da minha memória que não lembro direito dos nomes dos personagens! XD O Kyouya é o de óculos? Se for, acho que combinou o ator. Agora esse Ryo Ryusei eu não me lembro...
Também gostei de usarem gêmeos de verdade, além de ficar mais plausível, deve sair mais barato que duplicar o ator! XD Espero que seja um dorama bem sem noção!
Incrível como eu não conheço essa nova geração de atores... sou do tempo do Kamenashi Kazuya fazendo estudante colegial...

Esther disse...

Linaaa tem atores gêmeos de verdade pra fazer aqueles dois atentados!!
Confesso que estava com muito medo deste dorama mais ao que parece não vai ser tão assustador como eu temi. Pelo menos tem gêmeos verdadeiros(adorei a cara de loucos desses dois), o Honey é uma gracinha e eu gostei do Kyouya. Quantos aos outros pelo menos não são tããooo feios rss.

Bartira disse...

Nossa! O Yusuke Yamamoto é um péssimo ator (chora)... Poxa!O Tamaki-senpai é meu personagem favorito... =(
Não conhecia o Yudai Chiba. Espero que ele seja bem pequeninho \o/

jessica disse...

Eu acho que quem deveria fazer o papel da Haruhi é Maki Horikita.

lina inverse disse...

Tabby
Sim, o Kyouya é o de óculos. O Ryo Ryusei é o ator que fará o Umehito Nekozawa, que é aquele carinha bizarro que fica sempre escondido atrás de uma capa preta, lembra?
Ahhh e eu aposto minhas fichas de que será um dorama sem noção tipo Hanakimi! hahahaha XD
E eu tb não conheço esse povo novo não, eu fui pesquisar antes de escrever o post, só conhecia o cara que vai fazer o Tamaki e a menina que vai fazer a Haruhi. XD

Bartira
Eu tb acho o Yusuke Yamamoto tão fraquinho como ator e tão sem graça em termos de beleza. Eu tb esparava que colocassem alguém melhor para o Tamaki.

Pedro
uahuahuahauhauaauhauahuahauha Feiúra abissal foi ótimo! XD

Ianny disse...

Eu acho que Yusuke Yamamoto é lindo *¬* mas, como ator... prefiro não comentar. Já a Haruna Kawaguchi (achou ela muito fofa) eu gostei muito de saber que ela será a Haruhi. Eu amei que o Daito Shunsuke ficasse no papel do Kyouya acho que ele ficara perfeito, os gêmeos que farão Hikaru e Kaoru ficaram D+ eles são tão fofos, e eu num tenho nem que falar do Honey-senpai, ja do Mori-senpai (o amor da minha vida) TT-TT essa foi a minha grande decepção, não pudiam achar outra ator não!? E o Umehito Nekozawa ele é o D- (mas ate que eu gosto dele!), mas espero que o Ryo Ryusei possa atua-lo bem. Mas não posso dizer nada so de cara é esperar pra ver!!!

h.bloom disse...

Já tem previsão de estreia?

lina inverse disse...

Ele estreará na temporada de verão, portanto começará em Julho, mas o dia exato ainda não foi anunciado.

h.bloom disse...

Ah, eles devem tá pra começar a gravar então. Confesso que estou curiosa quanto a esse drama. Não acho que o carinha que vai fazer o Tamaki segure a pressão de ser um dos protagonistas. Eu nunca gostei muito dele lá em Hanakami.

Victor Maximo disse...

Esse Yusuke Yamamoto, não foi o mesmo ator escolhido para fazer o Tokumori do filme de ParaKiss?
Desses atores, só gostei do do Honey e Kyouya, porque superaram - em ser parecido com o personagem principalmente - os que eu tinha sonhado. Já o resto... muito abaixo do que eu esperava.
Depois desse elenco, minha vontade de ver um dorama de Ouran esfriou. É esperar e ver se a coisa vai ficar legal.

Postar um comentário