12 junho, 2011

Shoujocast #39 - Orgulho & Preconceito - Parte 1


Finalmente criamos coragem de gravar este tão esperado Shoujocast sobre um dos nossos mais amados livros: Orgulho e Preconceito!
Nesta primeira parte eu, a Valéria, a Tanko e a Adriana Zardini da Jane Austen Sociedade do Brasil e do blog Jane Austen Brasil falamos sobre o livro, os principais personagens, a autora e tb de como ficamos conhecendo a obra. No próximo falaremos sobre as adaptações para o cinema e tv, e tb nas obras inspiradas neste tão famoso e querido livro da Jane Austen.

Temos tb uma promoção onde vc poderá concorrer a um livro de Orgulho e Preconceito e a um poster so filme de 2005. Para baixar o cast, ver links úteis e saber mais sobre a promoção, clique no link abaixo. ^__^

4 comentários:

Takamura San disse...

Na minha opinião este foi um dos melhores, assim como o último que eu adorei, só faltou você, claro.

Pena que desisti do meu twitter, se não, participaria da promoção.

Kissus

lina inverse disse...

Muito obrigada!! E não fique triste por não ter twitter. Teremos uma surpresa para nossos ouvintes comentadores. Aguarde! ^__^

Esther disse...

Lina me perdoe eu não falei aquilo sobre a sua risada por mal. Acontece que como sempre ouço o programa acabo me sentindo intima de vocês. Mas prometo não fazer brincadeirinhas como esta mais. Me perdoa?(cara de cachorro que caiu da mudança em dia de chuva)Me perdoa?
Esther de Brasilia

lina inverse disse...

Esther
Que é isso, não fiquei ofendida não menina! Eu tava de zoação! Entendi perfeitamente qu vc tava brincando e não sou do tipo que se ofende ou fica com raivinha por coisas assim! Adoro zoar!!!

beijos e obrigada pelos seus comentários! ^__^

Postar um comentário