14 abril, 2009

Ueda... Naoko XD


Ai ai ai ai ai... Trick tem um efeito Chaves em mim. Eu posso ver quantas vezes for que eu sempre vou achar graça! Doideira, falta de noção, piadas dignas de Chapolin... não tem jeito! Eu adoro Trick!
E como eu adoro Ueda e a Yamada.... o "casal" mais xarope e mais divertido hahahahaha XD


Eu estava revendo o Trick 3 e não aguento essa cena! O Ueda com sua "maravilhosa" calça "centro-peito"  e a Yamada com aquela cara de babona crescendo os zóio hahahaha
Não teve jeito, nessa hora ela se entregou! A verdade é que a Yamada é tão necessitada quanto o Ueda XD

Essa tb é demais!
[Yamada]: Ueda!
[Mãe da Yamada]: Naoko!
[Ueda com a cara toda estourada vc sabe por quem]: Ueda... Naoko. uhauahuahuahauahuahauhauaha Totemo kawaii XD
 Ahhh eles deviam fazer Trick 4! Merda...

0 comentários:

Postar um comentário