28 março, 2009

Mei-chan no Shitsuji (Final)


O confronto do século! XD

Como diria o Sílvio "ai ai ai, ui ui!" XD
Terminei de ver Mei-chan no Shitsuji, finalmente. No outro post eu tinha assistido apenas 3 episódios, e até lá estava bem divertido, cheio de situações absurdas. Eu sinceramente achei que fosse seguir o caminho do Hanakimi, mas me enganei! Na metade do dorama para frente eles quiseram fazer uma trama, até um certo mistério... colocaram uma vilã de novela mexicana, daquelas muito muito mas muuuuuuuuuuuito malvadas! Logicamente, para poder mostrar como a Mei é muito muito mas muuuuuuuuuuuito boazinha... ¬¬'
Daí a história caiu num clichê completo e passou a ser uma disputa eterna entre a vilã (que tem cara de ter uns 28 anos e está no 1° colegial) e a Mei pelo donzelo... digo, pelo mordomo mais cobiçado do pedaço, o Shibata. Tudo isso culminando com o grande duelo entre ele e o Cid Moreira!
O resultado é bem óbvio né? XD

A produção desse dorama devia ter entendido que o legal mesmo, quando se trata dessas histórias de ikemen, é a falta de noção, sem essa de ficar "tentando" fazer uma história! Hanakimi até tinha um draminha, mas nunca parava com a falta de noção, por isso sempre foi muito divertido hahahahaha

Mas eu devo dizer, que o que realmente me surpreendeu com o passar dos episódios, foi o Mizushima Hiro. Realmente é muito surpreendente! É difícil acreditar em tamanha falta de talento!
É uma das piores interpretações de todos os tempos! Nem o Keanu Reeves no Drácula estava tão ruim! O engraçado é que eu vi ele em Zettai Kareshi (o Mizushima, não o Keanu hehehe) e não me lembro dele estar tão ruim assim...

E haja careta! Tem hora que ele arregala tanto o olho que fica até meio vesgo! Coitado...

 Eu acho que na verdade, ele queria ter feito o papel do Naito no Zettai Kareshi, mas como  acabou perdendo para o fofucho do Hayami Mocomichi, ele deve ter ficado muito frustrado e decidiu que em Mei-chan, faria um robô de qualquer jeito, mesmo que seu papel fosse de mordomo!
Ele está incrivelmente robótico, no jeito de andar, de falar, de tudo... por algum motivo ele deve associar mordomo com robô, que coisa....
Fico pensando que se fosse aqui no ocidente, com certeza a Associação de Mordomos ia processar a série por mostrar que mordomos são como robôs de estimação. E a Associação de Robôs, ia processar por mostrarem que os robôs são como péssimos atores fazendo careta! XD
Nem sei mais o que estou escrevendo, tudo muito sem noção, eu sei! É que estou com sono!

Ah, por falar em Zettai Kareshi, só fiquei sabendo esses dias que saiu um Especial! Nossa, eu não tinha ouvido falar nada sobre isso! Mas ainda não tem legendas... será que ficou legal? Zettai Kareshi foi tão bonitinho, tomara que eles não avacalhem tudo nesse SP!

0 comentários:

Postar um comentário